não mexer

header ads

Repórter da TV Verdes Mares, Marina Alves, precisa de doação de sangue, plaquetas e medula.

Enfrentar um câncer não é uma das tarefas mais fáceis da vida. A doença, no entanto, não faz distinção entre pessoas, não escolhe pela cor e nem pela quantidade de dinheiro. Tanto que quem vem passando por isso é uma jornalista da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará. 

Marina Alves foi diagnosticada com um linfoma, um tipo de câncer. A situação se tornou tão preocupante que a notícia da doença da mulher foi anunciada durante o CE1, em prol de doações de sangue, plaquetas e medula óssea. Luiz Esteves interrompeu o telejornal para falar da situação da jornalista da Globo. 

“Hoje vai ser um pouco diferente, vamos abrir espaço para pedir ajuda a um dos nossos. A nossa colega, repórter Marina Alves, recentemente descobriu um problema de saúde, um linfoma. Ela vem sendo acompanhada pelos médicos e, para continuar o tratamento, precisa de sangue, plaquetas e, principalmente, um transplante de medula óssea”, disparou Luiz Esteves. 

O âncora da Globo ainda passou as informações a respeito dos postos de doações localizados em Fortaleza. Ainda durante seu apelo, o jornalista explicou que existe uma chance de compatibilidade entre irmãos, mas no caso de Marina Alves isso não é possível, pois a repórter é filha única. 

JORNALISTA DEIXOU MENSAGEM CARINHOSA PARA A REPÓRTER

“Contamos muito com a sua ajuda e a gente sabe que, assim como a gente aqui, você também está na torcida pela rápida recuperação dela. Estamos todos aqui por Marina”, disse o jornalista da Globo. A última publicação de Marina Alves em seu Instagram ocorreu no dia 7 de agosto.

Fonte: O Foco

Postar um comentário

0 Comentários