não mexer

header ads

Ciclista baleado em rodovia de Araripe e irmão esfaqueou outro em Potengi.

Duas tentativas de homicídios foram registradas nas últimas horas nos municípios de Araripe e Potengi na região do Cariri. Por volta das 8 horas desta terça-feira Antonio da Silva Santiago pedalava sua bicicleta pela CE-292 quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na altura do Sítio Água Branca próximo à estrada de acesso ao Distrito de Alagoinha na zona rural de Araripe, onde esteve uma patrulha da PM com os Sargentos R. Costa e Airton e o Soldado Barbosa.

Um acusado foi preso e está recolhido à cadeia pública de Juazeiro do Norte à disposição da justiça e o outro está foragido.

Antonio trafegava na sua bicicleta pela CE-292 quando foi baleado por Nelson (Foto: Reprodução)

A vítima foi socorrida ao hospital local e terminou transferida ao Regional do Cariri em Juazeiro, enquanto os policiais diligenciaram. Eles descobriram que o autor dos disparos foi Nelson de Alencar Lima, que está foragido. Os PMs recolheram o carro dele um veículo Saveiro Cross de cor branca e placas FGA3G08 que estava na casa da sua ex-companheira na Avenida Simplício Alencar no centro de Araripe dentro do qual estava uma bolsa com um cartucho calibre 38 intacto e um par de algemas.

OUTRO – Antes, nesta segunda-feira o jovem José Wilio Bento de Carvalho, de 22, esfaqueou o seu próprio irmão Antônio Lailson Bento da Cruz, de 18 anos, durante bebedeira e discussão banal num bar que funciona no Sítio Carcará em Potengi. A vítima foi socorrida ao hospital, enquanto o acusado terminou preso e está recolhido à cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça. Wilio e o seu pai Antônio Bento da Cruz figuram em procedimento como testemunhas de um homicídio qualificado.

Com informações do site MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários