não mexer

header ads

Homem diz na igreja que era traído pela esposa com pastor.

O que era pra ser um simples culto, como em todos os domingos, tornou-se uma verdadeira confusão em uma igreja evangélica. O culto da família, como é chamado, acabou se tornando palco para uma lavagem de roupa suja. 

Era para ser apenas um culto da família, mas um membro da igreja não resistiu: tomou o microfone da mão do pastor e contou que foi vítima de uma traição.

Reprodução

Um fiel pediu para falar no microfone e puxou o objeto da mão do pastor, identificado como Silair Almeida. O homem, identificado como Mathias, era membro da igreja há anos, mas decidiu expôr uma situação que estava vivendo fora da igreja. Ele revelou que o pastor estaria tendo um caso com a sua esposa. 

O culto estava sendo transmitido pelo YouTube, quando todos os membros da igreja foram surpreendidos pela revelação de Mathias. A transmissão foi cortada e logo em seguida deletada do canal da Igreja.

Apesar do vídeo ter sido apagado, um trecho foi compartilhado nos grupos de WhatsApp das igrejas na Flórida, nos Estados Unidos, onde a igreja fica localizada. 

No vídeo, o homem conta diante de toda a congregação que foi batizado pelo pastor e que ele também celebrou o seu casamento. Porém, a boa relação entre os dois chegou ao fim quando ele descobriu que a sua esposa estava lhe traindo com o religioso.

Assista:

 




Com informações do Fuxico Gospel

Postar um comentário

0 Comentários