não mexer

header ads

PMs de Juazeiro trocam socos e ameaças em loja por causa de uma namorada.

Já estão recolhidos ao Presídio Militar de Fortaleza os policiais militares Desyderyo Washington Tavares Santos e Alex Sandro Mirtis Nobrega Azevedo após trocas de ameaças e socos na loja de conveniência de um posto de combustíveis em Juazeiro do Norte. O fato aconteceu por volta das 16h30min deste sábado e os PMs estavam à paisana quando se desentenderam por conta de uma namorada e terminaram presos, sendo autuados em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O fato aconteceu por volta das 16h30min deste sábado e os PMs estavam à paisana quando se desentenderam por conta de uma namorada e terminaram presos.

Entrevero aconteceu na loja de conveniência de um posto de combustível em Juazeiro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O entrevero ganhou contornos de acirramento após socos e pontapés, seguidos do apaziguamento dos ânimos por populares ali presentes, mas os policiais ainda chegaram a propor um desafio entre si. Tudo começou quando um dos PMs enviou convite de amizade para a namorada do outro por meio da rede social. O encontro foi para uma conversa em nome de esclarecer o assunto, mas o diálogo não foi harmonioso com trocas de insultos, socos e até arma apontada na direção do outro.

Toda a situação foi confirmada por meio das imagens de câmeras de segurança do estabelecimento quando terminaram levados à DP e, depois, ao Quartel do 2º BPM (Batalhão Policial Militar) de onde foram transferidos para a capital cearense. Os dois vão responder IPM (Inquérito Policial Militar) por desobediência ao código da instituição podendo pegar penas de detenção mínima de três meses, conforme avaliação do conselho de disciplina.

Fonte: Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários