não mexer

header ads

Flanelinha morre em Juazeiro do Norte após ser baleado.

O flanelinha Almir de Freitas Silva, de 30 anos, que residia na Avenida Ailton Gomes (Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte, morreu por volta das 17 horas deste sábado num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele estava internado desde a tarde do dia 27 de junho quando foi lesionado a tiros perto de sua casa. O mesmo era usuário de drogas e tinha várias passagens pela polícia por crimes de furtos, roubos e falsidade ideológica.

Ele estava internado desde a tarde do dia 27 de junho quando foi lesionado a tiros perto de sua casa.

Almir residia na Avenida Ailton Gomes no bairro Lagoa Seca em Juazeiro. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma de suas primeiras prisões foi com apenas 18 anos de idade após a prática de um crime de furto em Barbalha. Outra aconteceu no dia 25 abril de 2017 na Rua Valdenizio de Brito (Triângulo) em Juazeiro após ameaçar sua ex-companheira Cicera Marciane Cirino da Silva, de 20 anos, com um estilete. Já em junho deste ano voltou a ser indiciado em Inquérito Policial por crime de arrombamento em Juazeiro praticado na companhia de Daniel dos Santos Almeida.

Este foi o décimo homicídio deste mês de julho em Juazeiro e o 52º do ano no município. O último tinha acontecido sexta-feira quando o morador de rua Webson Gomes de Freitas, de 29 anos, foi morto a tiros na cabana onde dormia na Avenida Carlos Cruz perto do Hiper Bompreço no bairro Santa Tereza. Ele era usuário, testemunha do tráfico de drogas, respondia por assaltos a mão armada, arrombamento e tinha sido vítima de atentado à faca, no mesmo bairro Santa Tereza, em janeiro de 2019.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários