não mexer

header ads

Deputado Federal Idilvan Alencar destina recurso de 1,2 milhão de reais para Potengi.

Com acolhimento do prefeito Edson Veriato, o Deputado Federal Idilvan Alencar, foi recebido no município de Potengi na manhã desta quarta-feira (21), para realização de visitas na Prefeitura Municipal de Potengi, Unidade Mista de Saúde, CEMAC e Vila Saraiva. Em diálogo, o deputado informou à população o recurso de 1,2 milhão de reais para investimento na saúde, construção de praça na Vila Saraiva, iluminação pública e calçamento. Assim como aquisição de quatro veículos e equipamentos para todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, com emenda parlamentar já paga.

Em primeira visita, o deputado Idilvan Alencar afirmou estar à disposição para ajudar a Gestão Juntos Podemos Mais e agradeceu a recepção carinhosa. 

Em visita ao Hospital Municipal, foram feitas análises do espaço e suas necessidades para aquisição de novos equipamentos e mudança de estrutura do local. 

Na Vila Saraiva, ao lado do prefeito Edson Veriato, os gestores foram até o local que em breve será construído a nova praça, com objetivo de reformular a entrada de Potengi.

Atendendo a nossa população e seguindo todas as normas sanitárias do Decreto Estadual e Municipal, que determina quantidade máxima de pessoas em espaços públicos, foi realizado dois momentos para dialogar com os profissionais educadores, representantes universitários, presidentes de Associações Comunitárias de Potengi e Ferreiros. “Eu estou aqui para ajudar o povo do Potengi”, afirmou o deputado Idilvan Alencar.

Um momento único e respeitoso, que já não se via há muito tempo, foi a roda de conversa em defesa da agricultura familiar e os nossos Ferreiros do município, que foram ouvidos atenciosamente em suas falas. No final, o prefeito Edson Veriato agradeceu a presença de todos e ponderou sua força para trazer a mudança no município: “Já está dando certo!”.

MAIS IMAGENS CLIQUE ::AQUI::

Postar um comentário

0 Comentários