não mexer

header ads

Vice Prefeito Dr. José Orlando de Araripe perde vida para a COVID 19.

Mais uma vítima por COVID 19, morreu nesta sexta-feira, (25), aos 69 anos, o  vice-prefeito do município de Araripe,  Dr. José Orlando. Um excelente profissional e que amava a querida Araripe.


O vice prefeito estava entubado e recebendo o acompanhamento médico. Mas não resistiu às complicações provocadas pelo coronavírus e faleceu.


O vice prefeito estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Hospital da Unimed em Juazeiro ha varias semanas, apos ser diagnosticado com o coronavírus e ter seu quadro de saúde agravado.


Dr. Orlando nasceu em 9 de novembro de 1952, em Araripe. Nas eleições de 2020, foi eleito juntamente com Cícero de Deus, ambos pelo PDT, para o comando do executivo municipal de Araripe. 

O médico ginecologista obstetra deixa a esposa Tatiana Raulino Flor e quatro filhos. 

O prefeito Cícero de Deus decretou luto oficial no município por três dias.


Por: Ivanildo Souza.


NOTA DE PESAR - Araripe

Nota de Pesar pelo falecimento do vice-prefeito de Araripe, Dr. José Orlando de Albuquerque.

A Prefeitura Municipal de Araripe, em nome do Prefeito, Cícero de Deus e de todos os servidores municipais, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr. Dr. José Orlando de Albuquerque, Vice-Prefeito do Município de Araripe, que aos 69 anos de idade, em decorrência de complicações da Covid-19, ocorrido na noite desta madrugada de sexta-feira, dia 25/06/2021, no Hospital da Unimed Juazeiro do Norte-CE.

Pai de família e trabalhador na área médica de nosso Município, Dr. José Orlando esteve presente na história de Araripe, com muitos serviços prestados à sociedade, bem como na política. Um dos homens mais aguerridos, apaixonado por nossos valores religiosos e uma força de vontade única.

De família tradicional, Dr. José Orlando de Albuquerque nasceu no dia 09 de novembro de 1952, em Araripe-CE, deixa esposa Tatiana Raulino Flor, e 4 filhos: Patrícia, Geane, Matheus e Sarah. Médico Ginecologista Obstetra, construiu sua carreira política pautada na honestidade e em ajuda ao próximo. Começou sua vida pública como bancário do Banco do Brasil, e era católico ligado à Matriz de Santo Antônio, santo a qual era devoto. Foi eleito em 2020, como Vice-Prefeito.

Em 2020 teve a aceitação do povo e junto ao Sr. Cícero Ferreira da Silva, foi eleito como segundo governante do município de Araripe.

O Sr. Dr. José Orlando de Albuquerque, deixa um legado de integridade, dedicação, persistência, força e amor ao próximo.

Diante do ocorrido, a Prefeitura Municipal de Araripe decreta LUTO OFICIAL DE 3 DIAS.

Abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida.

Decreto na íntegra:

http://araripe.ce.gov.br/.../06/35-2021-Luto-Oficial.pdf

Cicero Ferreira da Silva

Prefeito Municipal de Araripe


NOTA DE PESAR - Campos Sales está de luto pela perda do Médico e Vice-Prefeito, Dr. Orlando. 

A Prefeitura Municipal de Campos Sales, lamenta, com o mais profundo pesar de sentimento sincero, o falecimento nesta sexta-feira, dia 25, do Médico e Vice-prefeito da Cidade de Araripe, Dr. Orlando, vítima da Covid - 19. 

O médico deixa um legado importante para a classe médica do Araripe e Campos Sales, com grande contribuição voltada ao desenvolvimento da saúde dos Municípios. 

A Prefeitura Municipal, em nome do Prefeito João Luiz Lima Santos e do Vice-Prefeito, Coronel Hermann, presta solidariedade aos familiares e amigos e toda classe médica pela perda imensurável.

Postar um comentário

0 Comentários