não mexer

header ads

Polícia divulga possíveis disfarces de Lázaro. Veja!.

caçada por Lázaro Barbosa, 32, teve mais um dia frustrado e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já começa a pensar que talvez o assassino já tenha fugido da região de mata cercada, conhecida como Cocalzinho.

A caçada por Lázaro, o serial killer, já vai para o nono dia e até agora nenhuma pista concreta sobre seu paradeiro.

Possíveis disfarces que estariam sendo usados por Lázaro | Reprodução PCDF

Pensando nessa hipótese, a polícia divulgou, na tarde desta quarta-feira (16), uma projeção de disfarce que Lázaro pode utilizar em tentativas de fuga. O objetivo é que a população se atenha aos detalhes e ajude a polícia com denúncias sobre o caso.

O projeto foi elaborado pelo Instituto de Identificação, por meio do Laboratório de Representação Facial Humana. As denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia 197 e a ligação será mantida em sigilo.

Entenda

Lázaro Barbosa é suspeito de ter assassinado, na madrugada de quarta-feira (9), Cláudio Vidal, 48, e os filhos Carlos Eduardo Marques Vidal, 21, e Gustavo Marques Vidal, 15. O homem, na ocasião, sequestrou Cleonice Vidal, matriarca da família. Seu corpo foi encontrado sem uma orelha, apenas no sábado (12).

Atualmente, mais de 200 policiais atuam nas buscas pelo criminoso, que já duram oito dias. Ontem, Lázaro chegou a ser cercado quando estava com uma família refém dentro de uma região de mata, no entanto, de forma surpreendente, conseguiu escapar e balear um policial na fuga.

Com informações do: Correio Braziliense


Postar um comentário

0 Comentários