não mexer

header ads

Policia continua atuando em Potengi no combate a aglomerações.

A Policia continua com fiscalizações em locais que insistem em descumprirem o decreto estadual para combater o avanço da COVID 19 no município.

A ação esta sendo principalmente intensificada neste período junino para dispensar adolescentes e adultos que insistem em fazer festinhas clandestinas , o Sub Tenente Jozelito sob o Comando de Policiamento reforça e garante que as pessoas que descumprirem as medidas  estabelecidas em decreto para conter a proliferação da Covid serão conduzidas ao plantão policial.

Falta consciência da população.

A prefeitura vem fazendo sua parte faça também a sua. Os fiscais coordenados pela Vigilância e Guarda Municipal irão continuar visitando os mais diversos tipos de estabelecimentos neste período.  O prefeito, Edson Veriato disse que o município vive um alívio e o mapa de risco apresenta melhoras e que vem obedecendo às medidas tomadas pelo Ministério da Saúde e espera continuar com a colaboração da população para acabar de vez com os casos da COVID no município.  

VIU ALGO DE ERRADO AVISE.

Disponibilizamos números para que a população entre em contato. Em caso de aglomerações e descumprimento do Decreto Municipal, comunique. Denuncie! 

Vigilância em Saúde: 88 9.8136 1446


Vigilância Sanitária: 88 9.8101 8102


Policia Militar: 88 9.9349 0677


Defesa Civil: 68 9.9233 5770


IMAGENS REPRODUÇÃO.


Por:Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários