não mexer

header ads

PM de Nova Olinda recupera moto roubada e descobre desmanche de veículos.

Uma ação promovida por militares do Destacamento de Nova Olinda resultou na recuperação de moto roubada e uma oficina onde, supostamente, era feito o desmanche de veículos. Foi por volta das 13h30min desta terça-feira quando a patrulha com o Subtenente Canuto, o Sargento Duarte, o Cabo Flávio Ribeiro e os Soldados Nonato Teles e Araújo esteve na Rua Leonel Pereira naquele município.

Em uma oficina, os policiais se depararam com a moto procurada, além de sete documentos de veículos dos estados do Ceará, Paraíba e Bahia.

Moto foi recuperada em Nova Olinda a exemplo de muitos restos de outras (Reprodução)

Eles tinham recebido informações que uma moto roubada segunda-feira se encontrava em poder do mecânico Wedison Mendonça Silva, de 28 anos, o “Edinho”, e foram averiguar. Na oficina do mesmo, os policiais se depararam com a moto procurada, além de sete documentos de veículos dos estados do Ceará, Paraíba e Bahia; placas KZB-0207, inscrição de Angra dos Reis (RJ), e OSO-1829 de Crato.

Além disso, grande quantidade de peças de motos tipo chassi, motores, rodas, tanques, carenagens e bengalas. Quando os PMs pediram para abrir a porta de sua casa, Edinho tentou fugir, mas foi capturado. Dentro do imóvel estava a moto roubada no dia anterior, porém já sem o tanque de combustível, banco, carenagem e placa. Ele disse ter comprado por R$ 1,5 mil a dois homens que os conhece apenas pelos apelidos de “Romário” e “Lelê”.

O roubo desta moto aconteceu por volta das 18h30min de segunda-feira quando o agricultor Ocean Gomes de Lima, de 29 anos, residente na zona rural de Nova Olinda pilotava sua Honda Fan de cor vermelha e placa PNT-6981 na direção de casa. Ele seguia pela estrada vicinal quando três homens armados se aproximaram dele anunciando o assalto e tomando seu veículo. Edinho, responde, desde maio de 2015, a um crime de violência contra mulher e, no mês passado, foi vítima de estelionato.

Fonte: Site Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários