não mexer

header ads

Paciente morre após comemorar aniversário em ala de Covid.

Muita gente espera com ansiedade pela chegada do aniversário. Comemorar esse dia ao lado de amigos e familiares é o desejo da maioria das pessoas. Com a pandemia da Covid-19, as comemorações tiveram que ser modificadas, dando vez a festas mais intimistas. Em alguns casos, a comemoração pode ser uma despedida.

Ele estava internado há 20 dias em uma uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mossoró, no Rio Grande Norte. A história do paciente ficou conhecida após a circulação de um vídeo mostrando a festa unidade de saúde.

Reprodução

Um paciente de 58 anos, que comemorou o aniversário em uma ala de Covid-19 no início do mês, morreu na última segunda-feira (28). Ele estava internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mossoró, no Rio Grande Norte. 

A história do paciente ficou conhecida após a circulação de um vídeo mostrando a festa na unidade de saúde. Nas imagens, pacientes e funcionários aparecem cantando parabéns para o paciente. Na ocasião, o paciente tirou a máscara para soprar as velas do bolo, o que não é correto pelo risco de contaminação.

Ele estava internado há 20 dias e o estado de saúde do paciente agravou após complicações da doença. 

 Com informações do Ig


Postar um comentário

0 Comentários