não mexer

header ads

Luto na música: morte de Fábio Jr comove fãs.

Fábio Jr. morreu. O nome pode valsar estranheza e confusão, mas estamos falando do cantor e sanfoneiro de Piauí.

Artista tinha 24 anos e ia fazer um show.


Morte causou comoção na web. Reprodução

Vitima de um infarto fulminante, o artista faleceu no último sábado (19).

Com apenas 24 a e a morte tão repentina, Fábio Jr. deixou os fãs do rapaz em choque.

O óbito ocorreu em Luís Correia, litoral do estado em que ele morava. “Que Deus lhe acolha, meu nobre!”, escreveu um seguidor na postagem no perfil do cantor no Instagram. “Não tô nem acreditando”, desmoronou outro. “Estou sem acreditar”, disse mais um.

“O Fábio foi vítima de um infarto durante a madrugada e não resistiu. Ele estava em Luís Correia com alguns amigos e foi onde ocorreu tudo. Estamos aguardando o corpo chegar em Teresina”, disse Alessandra Costa, sua produtora, em entrevista ao portal GP1.

“Ainda temos muitas incertezas. Não sabemos a causa do infarto ou o que ocorreu logo depois, porque ele estava longe, e dificultou aqui pros familiares e amigos saber detalhes. Nossa preocupação agora é trazer o corpo”, concluiu a produtora.


Familiares informaram que o cantor havia viajado para a cidade para realizar um show, o que infelizmente acabou não acontecendo.

A verdadeira paixão de Fábio Jr. era tocar sanfona, valorizando a cultura de onde nasceu. Inclusive, em seu último post do Instagram o artista aparece ai lado do instrumento. 

Com informações da TV O FOCO


Postar um comentário

0 Comentários