não mexer

header ads

Liberado edital do concurso Banco do Brasil 2021 com 4.480 vagas, baixe agora.

O tão aguardado concurso do Banco do Brasil 2021 foi aberto. A instituição abre um total de 4.480 vagas, sendo elas 2.240 imediatas e mais 2.240 para a formação de cadastro de reserva. A distribuição das vagas é para todos os estados do país, inclusive o Distrito Federal (DF).

A nova seleção do Banco do Brasil é para o cargo de escriturário, com os nomes de relacionamento de agente comercial bem como de agente de tecnologia.

Veja como ficou a divisão das vagas:

· Serão 2 mil vagas para Escriturário para início imediato e mais 2 mil vagas para cadastro de reserva com atuação nas unidades de negócios em todos os estados

· 240 vagas de Escriturário para início imediato e mais 240 para cadastro de reserva, para Agente de Tecnologia, com foco em conhecimentos de TI, vagas somente no Distrito Federal.

É importante lembrar que, do total de vagas, 5% devem ser reservadas para pessoas com deficiência, e outros 20% para candidatos negros e pardos.

Remuneração do cargo

Os convocados vão receber um salário inicial de R$ 3.022,37, acrescido ainda de diversos benefícios como, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio ao filho com deficiência, previdência complementar, dentre outros.

Com relação à jornada de trabalho, serão necessários cumprir 30 horas por semana.

Prazos

As inscrições estão disponíveis a partir de hoje e estarão abertas até o dia 28 de julho, o custo para a inscrição é de R$ 38. É importante lembrar ainda que aos interessados em solicitar a isenção da taxa, o mesmo poderá ser realizado pela internet, até o as 23h59 de Brasília do dia 1º de julho.

A realização da prova será no dia 26 de setembro, e deverá seguir todos os protocolos de contenção e prevenção a pandemia da Covid-19. As inscrições devem ser feitas pelo site da Cesgranrio.

O edital pode ser acessado clicando aqui.


Postar um comentário

0 Comentários