não mexer

header ads

"Lázaro descarregou a arma contra policiais”, diz Secretário.

Lázaro Barbosa, 32 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais nesta segunda-feira (28), em Goiás. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o criminoso sendo carregado por policiais, após ter sido capturado. 

Lázaro Barbosa morreu após trocar tiros contra policiais. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. | Reprodução

Após a morte de Lázaro Barbosa, de 32 anos, divulgada amplamente pela imprensa, o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, disse que o criminoso “descarregou a pistola contra os policiais". As informações são do portal Metrópoles. 

Segundo o chefe da pasta goiana, o maníaco portava uma pistola .380 e os policiais “não tivemos outra alternativa, senão reagir”.

Ainda de acordo com o secretário de Segurança Pública, Lázaro estava com R$ 4,4 mil no bolso, “indicativo que ele queria sair do Estado ou até do país”.

Ao ser cercado, Lázaro teria dito aos policiais: “Eu vou morrer, mas vou levar vocês”. Após o confronto no matagal, Lázaro foi atingido com vários tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

Os policiais que participaram da caçada ao criminoso durante 20 dias foram aplaudidos na base da força-tarefa. Moradores da região chegaram a soltar fogos em comemoração pela captura de Lázaro.

Lázaro era suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás.


Com informações do portal Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários