não mexer

header ads

Prefeito Edson Veriato toma posse como presidente da 112ª Junta de Serviço Militar.

O prefeito Edson Veriato tomou posse, na manhã desta quinta-feira (20), como presidente da 112ª Junta de Serviço Militar, em solenidade realizada no seu gabinete. 

Na ocasião do encontro, do 40º Batalhão de Infantaria, estiveram presentes os dois tenentes do Posto de Recrutamento e Mobilização 10-003 de Crateús, sendo o primeiro tenente chefe, Érico Machado Flores, o segundo tenente Narcélio Matos, da Delegacia do Serviço Militar e auxiliar do PRM, Cabo Gomes.

Durante a posse, Edson Veriato fez juramento perante às bandeiras do Brasil, do Ceará e do município Potengi. O prefeito também assinou o termo de empossado previsto na Lei do Serviço Militar.

O secretário da Junta Militar de Potengi, Everardo Oliveira, não pôde estar presente por motivos maiores, mas agradeceu ao prefeito Edson Veriato por ter consagrado o pedido da cerimônia e aos comandantes do exército por estarem presentes no nosso município. Em pedido, Everardo solicita aos jovens do sexo masculino que completam 18 anos neste ano que realizem o alistamento militar até dia 30 de junho.

Independente da data que o jovem complete a maioridade (18), o alistamento deve ser feito até o prazo exigido pelo Exército Militar Brasileiro, caso excedido, o jovem poderá pagar multa. O cadastro pode ser feito online, através do site https://alistamento.eb.mil.br/

Postar um comentário

0 Comentários