não mexer

header ads

Médico confirma Covid-19 em irmã de Bolsonaro internada.

A irmã do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido), Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, testou positivo para o  novo coronavírus. Ela está internada desde a última terça-feira (18), em um hospital em Registro, cidade do interior de São Paulo.

Vânia Rubian está internada desde a última terça-feira (18) em hospital na cidade de Registro.

Com informações do portal Metrópoles

O médico Petrônio Bezerra dos Santos, responsável pelo tratamento dela, confirmou a infecção pela Covid-19 e informou que Vânia apresenta quadro de saúde estável, respondendo bem ao tratamento clínico e fisioterapêutico.

“Agora é a complementação de medicação, de trabalho de fisioterapia e, se continuar com a evolução, logo que possível poderá ter alta”, afirmou Petrônio. “A evolução está sendo realmente satisfatória, felizmente, e está ocorrendo tudo bem”, afirmou o médico.

Vânia é a filha mais nova de Olinda Bolturi Bolsonaro e tem outros cinco irmãos: Angelo, Maria Denise, o presidente Jair Messias, Solange e Renato.

Ela mora em Cajati, cidade que fica a 41 quilômetros de Registro. Vânia é dona de uma rede de lojas de varejo de móveis e eletroeletrônicos na região.

Com informações do portal Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários