não mexer

header ads

PM de Juazeiro interdita festa em chácara com aglomeração, bebedeira e som alto.

Mais um evento desobedecendo aos decretos de combate à Covid-19 foi interrompido pela Polícia Militar no Cariri mais precisamente numa chácara no Sítio Santa Rosa na zona rural de Juazeiro. Por volta das 04h30min da madrugada deste domingo sete viaturas e um total de 21 PMs estiveram no local onde ocorria a festa com som abusivo e aglomerações.

Por volta das 04h30min da madrugada deste domingo sete viaturas e um total de 21 PMs estiveram no local onde ocorria a festa com som abusivo e aglomerações.

No local foram abordadas várias pessoas aglomeradas quando ingeriam bebidas alcoólicas. Os policiais conduziram à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro quatro jovens com idades entre 18 e 29 anos, residentes em bairros distintos de Juazeiro como Limoeiro, Centro, São Jose e Pirajá os quais seriam os responsáveis pela festa. Contra estes foram lavrados TCO por descumprimento ao decreto estadual.

OUTROS – Dias antes policiais militares estiveram na Rua José Inácio Gomes (Triângulo) após o recebimento de denúncias de aglomerações. Os PMs notaram que várias pessoas estavam em frente a uma casa em meio a som alto e bebedeira quando os donos da casa foram levados à DRPC. Já na Rua do Jatobá (Distrito de Serrinha) em Granjeiro um jovem de 25 anos estava com o som do carro em alto volume causando perturbação ao sossego público. Ele foi trazido a Delegacia de Juazeiro com os equipamentos.

Demontier Tenório/Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários