não mexer

header ads

PM combate aglomerações em Juazeiro, Brejo Santo e Missão Velha.

Patrulhas da PM seguem averiguando denúncias e adotando medidas relacionadas contra o descumprimento do decreto governamental de combate à Covid-19. Por volta de uma hora da madrugada desta terça-feira uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve numa adega e tabacaria que funciona na Avenida Castelo Branco (Tiradentes). O estabelecimento se encontrava fechado, mas no interior, estavam cerca de 15 pessoas aglomeradas, ingerindo bebidas alcoólicas e com som abusivo.

A Polícia Militar segue averiguando denúncias e adotando medidas relacionadas contra o descumprimento do decreto governamental.

Agência Brasil

Antes, na tarde de sábado, uma patrulha da Companhia de Brejo Santo recebeu denúncias anônimas sobre aglomerações em um bar no Sitio Malhada do Boi e foi averiguar constatando o descumprimento ao decreto estadual de isolamento social rígido. No local, vários clientes aglomerados e ingerindo bebidas alcoólicas em meio ao som alto. O proprietário Cícero Willian da Silva, de 24 anos, ali residente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo.

No período da noite viaturas do destacamento de Missão Velha dispersaram uma multidão que participava de uma festa infanto-juvenil numa espécie de baile com cerca de 500 pessoas. A aglomeração ocorria na praça da Rua do Besouro quando responsáveis pelo evento e os participantes saíram em correria por ruas próximas. Já na tarde de domingo, na Praça do Giradouro em Juazeiro, jovens descumpriam as normas quando ouviam música e dançavam, sendo cinco deles levados à delegacia.

Site: Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários