não mexer

header ads

Em Campos Sales idoso morre e outro homem sai ferido na colisão moto/carro.

A colisão entre uma motocicleta e um carro deixou o saldo negativo de uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Por volta das 21 horas na CE-187, perto do Sítio Touro a uma distância de 7 Km para o centro de Campos Sales, o aposentado Vilmar dos Santos, de 67 anos, pilotava sua moto Honda CG 150 Fan ESDI de cor prata e placa de Belo Horizonte (MG) quando bateu num Fiat Uno Vivace de cor preta e placas de Campos Sales, dirigido por Ednaldo Alves Silva, de 49, residente naquele município.

O condutor da moto residia no Sítio Rendeira em Campos Sales praticamente morreu no local, enquanto o garupeiro Francisco Celestino Costa, de 57 anos, morador da mesma localidade, foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro apresentando fratura exposta numa das pernas. Na rodovia estadual estiveram patrulhas da PRE com o Cabo Samuel e o Soldado Alves Neto e da Companhia de Campos Sales com o Subtenente Erisvalto e o Cabo J. Paulo adotando as providências.

O motorista do Fiat disse aos policiais que seguia na direção de Campos Sales quando, numa curva da estrada foi surpreendido pela moto a qual teria invadido a contramão e bateu na frente do carro. Com o impacto da colisão, o motorista perdeu o controle de direção e o Fiat caiu numa ribanceira, porém Ednaldo escapou ileso. Ele tratou de acionar o SAMU que conduziu as vítimas ao hospital de Campos Sales, onde o piloto da moto morreu pouco tempo após dar entrada. 

Fonte Miséria


Postar um comentário

0 Comentários