não mexer

header ads

Sargento agride Soldado PM em Porteiras e é levado à delegacia

Um caso chamou a atenção esta semana e levou uma patrulha do Destacamento Militar de Porteiras até a Rua Joana Sebastiana perto do Estádio Mirandão por conta de disparos em via pública. Segundo a PM o acusado estava num veículo Polo de cor prata e, supostamente, seria um Policial Militar. Daí começaram as diligências a partir da coleta de informações populares em torno do trajeto do veículo.

O Sargento apresentava sinais de embriagues e demonstrava estar alterado e atingiu com um soco o Soldado causando-lhe um corte e sangramento na sobrancelha.

Disparos aconteceram perto do Estádio Mirandão em Porteiras (Reprodução/Google Street View).

Numa determinada localidade da zona rural de Porteiras, a patrulha encontrou ao lado do carro Fredisson Nóbrega de Azevedo, de 40 anos, o Sargento PM Nóbrega, residente no centro de Brejo Santo. Ele não estava com arma, negou disparos em via pública e apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

O Sargento Mota, Comandante da patrulha, pediu que o militar o acompanhasse até à delegacia de Polícia Civil quando este teria passado a xingar os PMs de plantão chamando-os de “vagabundo”. Ainda segundo os policiais, o Sargento Nóbrega demonstrava estar bem alterado e atingiu com um soco o Soldado Simplício, motorista da viatura, causando-lhe um corte e sangramento na sobrancelha.

JUAZEIRO – Antes, neste final de semana na Rua Joana Martins de Franca (Frei Damião), a polícia de Juazeiro já tinha atendido uma ocorrência de disparos em via pública. A equipe RAIO 05 diligenciou se deparando com três pessoas que adentraram uma casa. No quintal do imóvel, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos e levando à delegacia Francisco A. M. Rodrigues, de 37 anos, para os procedimentos de praxe.

Com iformações; Agência Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários