não mexer

header ads

Salitre,CE:. Áudios Vazados nas redes sociais causam escândalo na gestão de Dodô de Neuclides.

Um áudio vazado através de grupos de WhatsApp, onde o diretor do departamento pessoal da prefeitura municipal de Salitre Denival Pereira, o qual é irmão do prefeito Dodô de Neuclides diz como esta sendo pago todos os membros de sua família, provocou o maior escândalo politico e administrativo da gestão.


(Foto: Reprodução).

No áudio, o chefe do setor pessoal deixa bem claro como foi pago todos os seus irmãos e a sua própria genitora, repassando valores maiores em salários de outros funcionários e até do seu.

OUÇA OS ÁUDIOS ABAIXO:


A reportagem do “Blog do Jocelio Leite” informou que entrou em contato com assessoria de comunicação do prefeito Dodô de Neuclides, que enviou a seguinte nota oficial da prefeitura sobre o caso:

 VEJA ABAIXO 

A Prefeitura municipal de Salitre, através do prefeito Dodó de Neoclides, vem por meio desta nota, informar que somente teve conhecimento dos áudios compartilhados apenas por rede social, e que a atual gestão não compactua em hipóteses nenhuma com o que foi declarado no suposto áudio do servidor. Cabe ressaltar que todos procedimento internos administrativos já foram tomados, inclusive com a exoneração e afastamento dos envolvidos no áudio.

 Dodó de Neoclides 

Prefeito Municipal de Salitre Salitre, Ceará, 11 de fevereiro de 2021.

Com informações do Blog do Jocelio Leite.


Postar um comentário

0 Comentários