não mexer

header ads

Renato Aragão recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O humorista cearense Renato Aragão, de 86 anos, é mais um artista que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A imunização foi celebrada pelo artista nas redes sociais. “Eu estava tão nervoso que nem senti a catucada da injeção. É um momento de muita alegria. Contava os dias, as horas e meu dia chegou. Que maravilha!”, escreveu.

Renato Aragão se junta a uma lista de outros artistas que também receberam a primeira dose do imunizante contra o coronavírus: Lima DuarteFernanda MontenegroLaura CardosoAry Fontoura e Orlando Drummond são alguns deles.

Homenagem

Renato Aragão completou recentemente 86 anos de vida e recebeu uma linda homenagem da filha, Lívian Aragão, que escreveu um textão agradecendo todos os ensinamentos que recebeu do pai. “Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida da pessoa que mais me inspira: meu professor, meu melhor amigo e meu maior exemplo de ser humano. Você merece tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo. Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar em tudo que faço.”merece tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo. Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar em tudo que faço.”, escreveu.

PlusFM

Postar um comentário

0 Comentários