não mexer

header ads

Prefeitura publica nota sobre o pagamento de gratificação dos Agentes Comunitários de Saúde.

Nota sobre o pagamento de gratificação dos Agentes Comunitários de Saúde de Potengi, realizado hoje, 24 de fevereiro de 2021, referente ao mês de janeiro.

No dia 01 de fevereiro, o Prefeito Municipal de Potengi, Edson Veriato, realizou uma reunião com os Agentes de Saúde do município para estabelecer um diálogo e ouvir dos servidores as condições de trabalho que estavam sendo enfrentadas. Nessa ocasião, os ACS informaram sobre o pagamento da gratificação mensal referente ao mês de dezembro não ter sido realizado pelos antigos gestores, assim como possuírem expectativa de mudanças e reconhecimento na nova gestão.

O convênio da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde atribui por lei o pagamento mensal da gratificação. O prefeito Edson Veriato, com suporte aos funcionários, firmou o compromisso de realizar o pagamento todos os meses até o dia 20 consecutivamente, documentado em projeto de lei pela gestão Juntos Podemos Mais, e realizado nesta quarta-feira (24).

O pagamento relativo ao mês de dezembro ainda não possui data para ser efetivado, mas também foi um comprometimento assumido pelo prefeito. A Contabilidade do Município, no entanto, está fechando a quantidade de dívidas a serem pagas, deixadas pela antiga gestão.

A Prefeitura Municipal de Potengi assume à frente de valorizar o trabalho de todos os profissionais da saúde que dedicam suas vidas para o avanço de nosso município, reconhecemos as dificuldades enfrentadas e fazemos o possível para a mudança.

Postar um comentário

0 Comentários