não mexer

header ads

Polícia Militar recupera carga roubada de caminhão em Maracanaú.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) conseguiu fazer o resgate de um motorista de caminhão e recuperou mercadorias de uma rede varejista, após criminosos roubarem o veículo na Rua Siqueira Campos com Rua São Paulo, no bairro Jardim Jatobá, em Maracanaú. O caso aconteceu nessa terça-feira (9).

Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT) da 1ª Companhia do 17º Batalhão Policial Militar foram acionadas após a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informar que um caminhão de carga pertencente a uma rede varejista teria sido roubado por cinco suspeitos armados em um carro preto.

Após as informações, as equipes iniciaram as buscas até localizarem o veículo na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza. Dentro do caminhão estava a vítima e a mercadoria que foi abandonada pelos suspeitos. Os criminosos fugiram após perceberem a aproximação dos policiais militares. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil do Estado do Ceará que vai continuar as investigações.

Para denunciar

As denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ou para o telefone (85) 3101-2489, da DRFVC.

 

Por : Redação CN7


Postar um comentário

0 Comentários