não mexer

header ads

PM de Brejo Santo interrompe festa numa chácara a qual feria decretos contra a Covid.

 Denúncias anônimas apontando o descumprimento dos decretos governamentais de combate à proliferação da Covid-19 levaram policiais militares e membros da Vigilância Sanitária a interromperem uma festa. Segundo o Tenente-Coronel L. Rodrigues, Comandante da Companhia Militar de Brejo Santo, foi por volta das 17h30min deste sábado no Sitio Malhada do Boi na zona rural daquele município.

25 pessoas estavam no imóvel dançando ao som de um paredão e ingerindo bebidas alcoólicas.

PM de Brejo Santo interrompe festa numa chácara a qual feria decretos contra a Covid. (Foto: Força Tática Polícia Militar)

No local esteve uma patrulha da PM com os o Sargento Batista, o Cabo Rodrigues e os Soldados Deyson e J. Santos se deparando com cerca de 25 pessoas no imóvel dançando ao som de um paredão e ingerindo bebidas alcoólicas. Eles levaram à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo o dono da chácara, Erivaldo Alves da Silva, de 51 anos, e o dono do som José Reinaldo Ferreira, de 34 anos.

PM de Brejo Santo interrompe festa numa chácara a qual feria decretos contra a Covid. (Foto: Força Tática Polícia Militar).

Miséria/Demontier Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários