não mexer

header ads

Montador de Moveis é encontrado morto em Campos Sales.

José Eriberto da Silva, de 37 anos foi encontrado sem vida no final da tarde desta quarta-feira (10), numa estrada carroçável no Sítio Santa Maria, zona rural de Campos Sales. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA/Jota Lopes – Foto: Redes sociais.

Um achado de cadáver foi registrado por volta das 17h30min nesta quarta-feira (10), em Campos Sales. O fato chegou ao conhecimento da Policia através de uma  colaboradora da Loja Zenir Móveis que ligou para o telefone de emergência (190) informando que tomara conhecimento de que um montador de móveis com vínculo empregatício com a referida empresa havia sofrido um acidente de trânsito numa estrada carroçável no Sítio Santa Maria, zona rural do município. 

Uma equipe de militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceu ao local do fato verificando-se a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o montador de móveis, José Eriberto da Silva, de 37 anos. Ele estava caído sobre o solo, numa estrada vicinal, sem vizinhança próxima, ao lado de uma motocicleta Bros, Cor Branca, que provavelmente conduzia, porém não haviam evidências de tratar-se de acidente, eis que o corpo não detinha lesões aparentes ou externas, inclusive, e a moto estava em estado de normalidade, notadamente sem avarias recentes.

FOTO: REDES SOCIAIS

Diante dos fatos, os policiais fizeram o isolamento da área, bem como solicitaram a presença da Perícia Forense do Cariri que recolheu o cadáver para a sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido a necropsia que apontará a real causa da morte.

Com informações: Agência Caririceara


Postar um comentário

0 Comentários