não mexer

header ads

Homem executado com vários tiros em Barro na região do Cariri.

Exatamente dez meses após o último homicídio registrado no município de Barro, na região do Cariri, uma pessoa foi ali assassinada nesta quarta-feira. Por volta das 10 horas o agricultor João Antonio de Sousa Neto, de 43 anos, foi executado a tiros perto de sua casa no Sítio Cuncas na zona rural de Barro.

Segundo testemunhas três homens chegaram ao lugar num carro quando um deles desceu, foi ao encontro da vítima e efetuou os disparos.


Segundo testemunhas três homens chegaram ao lugar num carro modelo Hatch de cor escura quando um deles desceu e foi ao encontro da vítima. Sem qualquer discussão, passou a efetuar os disparos num caso de execução sumária. A vítima já tinha sido presa com drogas em São José de Piranhas (PB), mas, na época, disse que era apenas usuário. Militares do Destacamento de Barro, cidades próximas e até da Paraíba diligenciaram, mas ninguém foi preso.

Este foi o primeiro homicídio do ano no município de Barro e o último tinha acontecido no dia 24 de abril quando o também o agricultor José Barbosa da Silva, de 49 anos, o “Charles”, foi morto com um tiro de escopeta no rosto. O crime aconteceu num matagal perto da casa da vítima no Sítio Mandassaia e a vítima usava tornozeleira eletrônica após deixar a cadeia de Juazeiro aonde esteve preso por tráfico de drogas após a polícia descobrir um plantio de maconha na sua propriedade.


Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários