não mexer

header ads

Flordelis está namorando jovem 35 anos mais novo. Conheça o eleito!.

Flordelis, acusada de mandar matar o ex-marido, está de namorado novo. O produtor Allan Soares, de 25 anos, é apontado na imprensa e entre o mundo evangélico como novo escolhido da deputada federal. Allan tem 35 anos a menos que Flordelis.

 Reprodução Facebook

A parlamentar responde na Justiça a um processo em que é acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, em conluio com alguns dos filhos adotivos.

Os boatos sobre o relacionamento da pastora começaram no domingo (7), quando Allan e Flordelis chegaram juntinhos na festa de 60 anos da deputada. Logo começaram as pesquisas sobre a vida do rapaz.

Allan trabalha como produtor artístico de cantores do segmento gospel. Ele e a parlamentar se conhecem há pelo menos três anos.

Em 2018, o produtor chegou a postar uma foto dele com a pastora e Anderson, o que gerou piadas na internet. Alguns o compararam ao cantor Vitão.

Conforme o jornal Extra, Allan sempre fez questão de defender a deputada publicamente das acusações sobre a morte de Anderson. Segundo a reportagem, entre os amigos da parlamentar, o que se diz é que o romance entre eles teria ficado sério a partir do começo deste ano.

Com informações do Extra


Postar um comentário

0 Comentários