não mexer

header ads

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Campos Sales.

Duas pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (18) após o choque entre uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ano 2014/2014, cor vermelha, placa PMZ-3120 e uma bicicleta em Campos Sales no cariri cearense. O acidente aconteceu na Avenida Francisco Veloso de Andrade (CE 292), no Bairro Guarani. 


Por volta das 18h40min, a motociclista Michele Maria Rocha Gomes, de 23 anos seguia com destino a casa onde reside no Centro de Campos Sales quando ao realizar uma ultrapassagem colidiu na traseira da bicicleta em que trafegava Antônio Orlando de Souza, de 58 anos, residente no bairro Aparecida. 

Com o impacto entre os dois veículos, as vítimas perderam o equilíbrio caindo ao solo. A jovem sofreu uma pancada na cabeça, além de escoriações pelo corpo enquanto que o ciclista teve escoriações corporais. Michele e Antônio foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital do município ficando em observações. 

Os veículos envolvidos no ocorrido foram retirados do local pelos familiares das vítimas para fins de desobstrução da via, porém posteriormente a motocicleta fora descriminada. A polícia militar teve no local do acidente adotando os procedimentos de sua competência. 

Por: caririceara

Postar um comentário

0 Comentários