não mexer

header ads

Professor morre num grave acidente de trânsito em Juazeiro do Norte

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no Cariri. Por volta das 10 horas desta quinta-feira o professor Cícero Plácido de Oliveira, de 62 anos, que residia na Avenida Duque de Caxias no centro de Crato, retornava de Caririaçu quando morreu na colisão entre seu Fiat Uno Way de cor cinza e uma caminhonete D-20 de cor branca. Foi na CE-060 perto da Fazenda K & K Couros imediações da divisa entre Caririaçu e Juazeiro, que envolveu ainda uma moto deixando o piloto ferido.

A colisão aconteceu na CE-060 nas imediações da divisa entre Caririaçu e Juazeiro, envolvendo ainda uma moto deixando o piloto ferido.


Veículos ficaram muitos estragados e o professor Plácido morreu no local (Reprodução/Redes sociais)

A área é do Distrito de Padre Cícero em Juazeiro e o professor Plácido tinha acabado de participar de reunião na Escola Profissionalizante Paulo Barbosa Leite de Caririaçu, onde trabalhava. Numa das curvas da Rodovia Padre Cícero houve a colisão e os veículos ficaram muito estragados. O corpo do professor, que viajava sozinho, ficou preso às ferragens e foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros, sendo recolhido pelo rabecão para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro.

(*Fonte: Agência Miséria.*)

Postar um comentário

0 Comentários