não mexer

header ads

Motoqueiro bate num poste e morre em Altaneira e ambulância de Campos Sales capota com pacientes

Dois graves acidentes de trânsito repercutiram nas últimas horas na região do Cariri. Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo um homem morreu ao bater violentamente com sua moto num poste da rede elétrica no centro de Altaneira. Douglas Teles da Silva, de 28 anos, residia perto do açude Canoas em Assaré e pilotava sua Honda CG 150 Fan ESI de cor preta e placas OSE-4619, inscrição de Assaré. O mesmo não usava capacete e sofreu traumatismo craniano.

Ambulância de Campos Sales tombou em Santana do Cariri (Reprodução)

Antes, por volta das 23 horas de sábado, uma ambulância da Secretaria de Saúde de Campos Sales capotou na CE-292 mais precisamente no município de Santana do Cariri. Segundo militares da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) no veículo estavam, além do motorista Valderir Manoel dos Santos, três mulheres. Todos foram socorridos por populares ao Hospital de Nova Olinda e transferidos ao HRC (Hospital Regional do Cariri) de Juazeiro para onde os pacientes já viriam desde Campos Sales.

Ainda ontem, o prefeito de Campos Sales João Luiz de Lima Santos e a secretária de saúde, Regislane Rocha, emitiram nota oficial em torno do acidente e acrescentando sobre a garantia de toda a assistência necessária. De acordo com a nota e após contato mantido com o HRC, a informação de que o motorista sofreu um trauma no abdômen e o quadro é estável a exemplo dos outros pacientes. A ambulância ficou bastante destruída após o capotamento.

Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários