não mexer

header ads

Prefeito de Potengi decreta luto de três dias pelo falecimento do Ex.Vereador Raimundo Eufrásio

É com pesar que informamos o falecimento de Raimundo Eufrásio, hoje segunda-feira (11\01), aos 67 anos. O mesmo residia na zona rural do município na localidade do sitio Carcará, onde seu corpo será velado. Amanhã terça-feira será realizada as últimas homenagens na Câmara Municipal seguida do sepultamento no cemitério do Distrito de Barreiros. 

O prefeito Edson Veriato publicou nas primeiras horas desta manhã em redes sociais uma nota de pesar pelo falecimento do vereador, sobretudo aos familiares e amigos.

Luto: Morre aos 67 anos ex-vereador de Potengi vítima de infarto.

Raimundo Eufrásio foi candidato ao cargo de vereador de Potengi pelo PDT – Partido Democrático Trabalhista sendo o mais bem votado nas eleições de 2016, não conseguido se reeleger nestas últimas eleições.

Considerado um grande amigo da população desempenhou um papel de fundamental importância e esteve sempre na luta pelos mais pobres e anseios da comunidade. Raimundo Eufrásio deixa um legado de humildade e amor em todos que estiveram à sua volta. 

Desde já, o Site Potengi Na Internet lamenta a morte e se solidariza com a família neste momento de dor rogando a Deus que conforte os corações de todos.

Por: Ivanildo Souza/(DRT - Registro Profissional MTB-0003788CE).

Postar um comentário

0 Comentários