não mexer

header ads

Homem é assaltado e agredido a paulada enquanto dormia em rua no Ceará

Um homem em situação de rua foi assaltado e agredido com um bastão enquanto dormia em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Jesus Vieira da Silva, de 52 anos, afirma que dormiu na rua nesta terça devido ao estado de embriaguez. O caso foi filmado por câmeras de segurança.

As câmeras mostram o momento que um homem se aproxima de Jesus e leva sua carteira com dinheiro, documentos e cartões bancários. A vítima percebe que foi roubada e é agredida ao questionar o criminoso.

“Ele tentou caminhar, mas não conseguiu. Tombou e ficou na calçada, caído. Foi quando esse cara apareceu, levou o dinheiro dele, que era muito pouco, documento e o cartão. Quando ele levantou, ele já voltou com pedaço de pau batendo”, afirma a irmã.



Ferimento e sangramento

Com sangramento, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Limoeiro, ainda em Juazeiro do Norte. Em seguida, foi transferido para Barbalha.

Jesus teve um ferimento na cabeça que precisou ser suturado e vai ficar em observação por, pelo menos, mais cinco dias. Devido à pancada, Jesus está com dificuldades de se comunicar. “Ele tenta falar, mas ninguém entende direito, mas está reconhecendo todo mundo. Esperamos que ele não tenha nenhum tipo de sequela”, completa Francisca.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que está investigando o caso e ainda não identificou o autor do crime. “Eu tô aguardando que a Justiça tome providência. Não é por estar numa calçada naquele estado que podem fazer isso. Como alguém pode se sentir seguro depois disso?”, provoca a irmã da vítima.


Postar um comentário

0 Comentários