não mexer

header ads

Vereador de Jardim é baleado pelo médico e seu primo Wilson Roriz

 Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 8 horas desta quarta-feira na zona rural de Jardim. O crime aconteceu no Distrito das Cacimbas naquele município, onde mora o médico Wilson Roriz Filho. Ele teria convidado ao local o empresário e vereador/presidente da Câmara Municipal, Péricles de Sá Roriz Neto, de 57 anos, (PSB), conhecido por “Pequim”. Os dois são primos e o vereador estava em campanha naquele distrito quando seu parente soube.

Pequim terminou socorrido às pressas ao Hospital Santo Antonio de Barbalha e as informações são de que o seu quadro clínico é estável.

“Pequim” é presidente da Câmara de Jardim e candidato a reeleição ao cargo de vereador (Divulgação)

Praticamente não houve conversa quando Wilson sacou um revólver e efetuou três disparos contra o vereador. Pequim terminou socorrido às pressas ao Hospital Santo Antonio de Barbalha e as informações são de que o seu quadro clínico é estável. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Jardim, RAIO e Força Tática estiveram no local, onde o acusado ali permaneceu e foi preso, além de uma escopeta, dois revólveres e boa quantia em dinheiro.

O médico Wilson Roriz era filho do saudoso deputado federal Wilson Roriz e jamais ingressou na política. Já Pequim está no seu terceiro mandato como vereador após eleição e reeleição pelo PR (Partido Republicano). O mesmo se encontra em campanha política pela reeleição, o seu filho é o atual vice-prefeito e existe toda uma conotação política no crime. Pequim já foi candidato a vice-prefeito de Jardim, em 2008, na chapa encabeçada por José Alvares Coutinho Júnior.

Vereador de Jardim é baleado por seu primo Wilson Roriz

Na casa de Wilson Roriz a polícia apreendeu três armas de fogo (Divulgação)


FONTE: MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários