não mexer

header ads

Homem matou seu cunhado em Araripe por este ter beijado a filha menor do acusado

DA AGENCIA MISÉRIA.

Após quase sete meses sem o registro de homicídios em Araripe, uma pessoa foi assassinada no final da manhã desta quarta-feira naquele município. Por volta das 11 horas, no Distrito de Alagoinhas na zona rural de Araripe, o agricultor Manuel Marcos de Sousa, de 45 anos, o “Marcos de Doca” foi morto a tiros na sala de uma casa na Rua José Ferreira daquela localidade quando via televisão.

Segundo testemunhas, o autor do crime se aproximou da janela e já foi efetuando os disparos sem qualquer discussão.


Ubiratan matou o seu cunhado “Marcos de Doca” em Araripe (Reprodução/Redes sociais).

O autor do crime foi o seu próprio cunhado Francisco Ubiratan Edwigens da Silva, de 41 anos, que se aproximou da janela e já foi atirando sem qualquer discussão. Logo depois saiu correndo com a arma de fogo em punho não sendo localizado, até o momento, nas diligências feitas por policiais civis e militares. O Comandante do Destacamento de Araripe, Sargento Xavier, soube que Marcos teria assediado e beijado à força a filha menor de Ubiratan.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Araripe e o quarto de 2020 no município onde não houve o registro de assassinatos no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 19 de abril quando o agricultor Luiz Correia Lima, de 43 anos, morreu no Hospital São Camilo de Crato após ser esfaqueado durante bebedeira por seu vizinho Fernando Veloso Ferreira, de 31 anos, o qual fugiu. O crime aconteceu na Rua Santo Antonio (Distrito de Pajeú), onde a vítima morava.

DA AGENCIA MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários