não mexer

header ads

Crediarista morto a tiros em Lavras da Mangabeira na casa da namorada

Exatamente um mês após um novo homicídio foi registrado na zona rural de Lavras da Mangabeira. Por volta das 21h30min desta segunda-feira o crediarista Luiz Orlando de Sousa Ventura, de 32 anos, foi morto a tiros no Distrito de Mangabeira. Ele residia no Distrito de Canindezinho na zona rural de Várzea Alegre e estava na calçada da casa de sua namorada em Lavras.

Segundo a mesma relatou para a polícia, um homem ali chegou à pé e mandou a garota adentrar o imóvel quando sacou um revólver da cintura e efetuou os disparos. A jovem disse ter ouvido apenas os estampidos de arma de fogo e, ao sair, se deparou com o namorado agonizando. Ele foi socorrido às pressas por populares ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras apresentando uma perfuração à bala na cabeça, mas já chegou sem vida. Luiz Orlando não tinha passagens pela polícia.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Lavras da Mangabeira e o 14º do ano no município ou 600% a mais na comparação com os 2 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 9 de outubro na Vila Monteiro, onde Cícero Jocimar Bezerra Nunes, de 29 anos, morreu e saíram baleados Samuel Alves da Silva, de 19, José Leonardo Carvalho de Oliveira, de 22 anos. Os crimes foram praticados dois homens encapuzados numa moto.

 

Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Postar um comentário

0 Comentários