não mexer

header ads

Obras na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, serão entregues em 2021

A transformação do Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, na cidade de Juazeiro do Norte, está quase com a metade das obras concluídas e a expectativa é que seja entregue em 2021.

Quando pronto, o Romeirão terá capacidade para receber cerca de 17 mil pessoas e funcionará como uma arena multiuso, não apenas para eventos esportivos, como também shows e eventos culturais e religiosos, impulsionando a economia de Juazeiro e da região caririense.

A modernização da praça esportiva conta com R$ 74 milhões de investimentos do Governo do Ceará através da Superintendência de Obras Públicas (SOP).

Os trabalhos estão sendo realizados nas áreas abaixo das arquibancadas, com a preparação dos espaços que receberão banheiros, quiosques e salas de apoio. Para novembro está previsto o início da montagem e fixação das peças metálicas que formam a coberta das arquibancadas, chamadas “pétalas”, além de instalação dos sistemas hidráulicos e elétricos do estádio, e a terraplanagem nas áreas externas onde ficarão o estacionamento e um centro comercial. 


Postar um comentário

0 Comentários