não mexer

header ads

Curva da morte: carreta tomba em Pacajus e provoca acidente de moto

Um acidente envolvendo uma carreta e uma moto ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) na conhecida “curva da morte”, localizada no Alto do Cumaru, no município de Pacajus. De acordo com informações do correspondente Cléber Marques, o acidente ocorreu quando o motorista da carreta, que dirigia sentido praia – sertão, ao realizar a curva na estrada, perder o controle e tombou o veículo na pista. Na sequência, um motoqueiro que passava pelo local, sem conseguir desviar do acidente, colidiu com a carreta e ficou embaixo do veículo.

Por volta das 6 horas da manhã, moradores da região escutaram gritos e se dirigiram ao local do acidente para verificar o que havia ocorrido. Foram acionadas duas ambulâncias do SAMU, o corpo de bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A PRF está no local para controlar o trânsito.

Os condutores dos veículos foram levados ao Hospital Municipal de Pacajus. Até o momento não há informações sobre a identificação das vítimas. Apesar dos ferimentos, o acidente não provocou mortes.

Fonte: Ceará Agora.

Postar um comentário

0 Comentários