não mexer

header ads

Site "Potengi Na Internet" terá live especial de valorização com artistas da terra

Com objetivo de valorização e da importância dos artistas da terra o site “Potengi Na Internet” ao completar seus 12 anos de existência com a ajuda de parceiros e colaboradores promoverá a live “Artistas da Terra 2020”.


A live-show será apresentada através do canal “POTENGI NA INTERNET” no You Tube com transmissão pela emissora Rádio Zumbi Dos Palamares FM e contará com a participação dos artistas da cidade de Potengi com todos os integrantes e seus variados estilos musical que incluem no repertório, Forró, Sertanejo, Pizeiro, Mpb, dentro outros. O projeto esta sendo organizados por amigos, em breve divulgaremos a data da realização.

CULTURA

Potengi Ceará  é uma cidade privilegiada em quantidade e qualidade de artistas que se manifestam através de vários estilos e tendências. O gosto apurado faz com que eles retratem os temas diversos como paisagens, figuras do Reisado, pessoas, casarios, artigos, Ferreiros, pontos turísticos, velhas residências e outros tantos. 

SEU APOIO AQUI VALE MAIS

Comerciantes, empresários, amigos (ª), valorize os artistas da terra. Há muito tempo os mesmos estão parados sem conseguir realizar shows devido a pandemia da Covid-19. Seja você mais um incentivador deste projeto, colabore com o apoio do cachê dos nossos artistas com qualquer valor, seja patrocinador deste evento.

Mais informações:
(88)9.8141-8834


(Estão com a gente até agora) - Atualizando....

Adriano Mix - Claudio Américo, Estevan, Isaías Américo, Isís, Rosinha, Tiago, Jackson Carraro, Luciano Custódio,Pedro Cantos, Roberto, Rosinha Sousa, Jairo Stefan, Aislan Saraiva, Berim Santana, Erivan Aumeida, Manicô, Rosemberg, Wyllian Guedes, Joyce Texeira, Zé Sertanejo, Professor Saymon.

 


Postar um comentário

0 Comentários