não mexer

header ads

Preso em ônibus no Cariri com 10 Kg de maconha receberia R$ 2 mil pelo transporte

A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira por militares do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI) pertencente ao Comando de Choque que patrulhavam pela BR-116.

Maconha foi levada para a Delegacia de Brejo Santo, onde Jonas terminou autuado por tráfico de drogas (Reprodução).

Mais uma suposta “mula” do tráfico foi presa na região do Cariri trazendo drogas de São Paulo. Na madrugada desta terça-feira militares do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI) pertencente ao Comando de Choque patrulhavam pela BR-116 quando decidiram interceptar um ônibus Scania K113 de placas KOD-0891, inscrição de Santo André (SP), quando este passava no município de Milagres.

No interior do coletivo, o Cabo Bezerra e os Soldados Tiago Oliveira e Rafael Nery notaram a apreensão de um dos passageiros. Daí manifestaram o desejo de ver a bagagem do jovem Francisco Jonas Silva Moreira, de 23 anos, residente na Rua Isaac Cândido Martins no centro de Orós. Na mesma estavam 10 Kg de maconha e os PMs recolheram ainda o aparelho celular do mesmo para averiguações.

Ele e a droga foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde o delegado Robeilton Amorim procedeu a devida autuação por crime de tráfico de drogas. Na consulta que a autoridade policial fez, descobriu que Jonas já tinha sido preso, em 2016, com drogas em Orós. Ele confessou que estava trazendo a droga de São Paulo para Orós por cujo serviço receberia R$ 2 mil.

Com informações; Demontier Tenório - MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários