não mexer

header ads

Polícia prende suspeito de matar a ex-namorada a facadas, no interior do Ceará

O auxiliar de produção suspeito de matar a ex-namorada de 27 anos com golpes de faca em um estacionamento foi preso no início da tarde desta quinta-feira (3), na zona rural de Senador Sá, em Sobral, no interior do Ceará. O crime aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (2), quando a vítima estava saindo do trabalho, em uma fábrica de calçados no bairro Expectativa, em Sobral.

Clique na imagem para ampliar.


Juraci Duarte Matias, 29 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Norte, mas não resistiu aos ferimentos (Arquivo pessoal).

Segundo testemunhas, no intervalo do turno para o jantar, às 20h40 da noite desta terça, o rapaz foi em casa e pegou uma faca. Ao sair do trabalho, ele esperou a jovem na frente da empresa. Juraci ainda tentou correr, mas foi atacada no estacionamento da fábrica. O suspeito vai responder por feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Ele e a vítima trabalhavam no local como auxiliares de produção. Após o crime, ele fugiu.

Investigações

O diretor industrial da fábrica onde o crime aconteceu, Nelson Rossi, informou que a empresa se solidariza com a família da vítima. Juraci e o suspeito eram ótimos funcionários e nunca apresentaram problemas no local, de acordo com Rossi. A empresa está colaborando com as investigações e os vídeos das câmeras de segurança já foram repassados para a polícia.

O Sistema Verdes Mares solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para obter mais informações sobre a prisão do suspeito e aguarda resposta.

Fonte: Diário do Nordeste.


Postar um comentário

0 Comentários