não mexer

header ads

Azul retoma voos de Juazeiro do Norte para São Paulo

 

A Azul Linhas Aéreas retomou nesta terça-feira (15), suas operações de Juazeiro do Norte com destino ao hub da companhia em Campinas, interior de São Paulo. A aérea havia cessado a rota desde o início da pandemia do novo coronavírus, e permanecia apenas com voos para Recife. Esta então retorna a operar com destino ao Aeroporto Internacional de Viracopos, desta vez com voos no horário da tarde, antes operados durante a madrugada.

A rota anteriormente vinha procedente de Campinas e pousava no Aeroporto de Juazeiro do Norte, para então retornar para interior paulista tomando uma rápida escala no Aeroporto Internacional de Petrolina, no Pernambuco. Desta vez o voo AD4287 vem de Petrolina e pousa no terminal juazeirense às 13h10, decolando às 14h rumo a São Paulo.

Clique na imagem para ampliar.

O trecho, no entanto, só opera de segunda a sexta-feira, e utiliza as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade entre 165 e 174 passageiros.

Voos cancelados

A partir desta quinta-feira (17), a Azul deixa de operar temporariamente seus voos com destino a Recife. Anteriormente, a rota com destino a capital pernambucana era utilizada pela empresa para conectar os caririenses em uma única escala até Fortaleza, antes desabastecida de voos.

O trecho direto até o Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, só deve ser retomado no dia 1º de outubro, utilizando os Embraer E195, com capacidade para 118 passageiros.

Postar um comentário

0 Comentários