não mexer

header ads

Acidentes com alguns feridos e danos materiais em Juazeiro, Crato e Mauriti

Além dos acidentes do fim de semana que deixaram mortos em Campos Sales, Araripe, Juazeiro, Missão Velha e Crato, outros resultaram em pessoas feridas e danos materiais. Às 11h30min desta segunda-feira, por exemplo, a carroceria de um caminhão Mercedes Benz de cor cinza com carga de cimento quebrou na Avenida Padre Cícero. O fato aconteceu no Triângulo Crajubar e vários sacos caíram do veículo e estouraram na via pública. O trânsito ficou lento e foi controlado por agentes do Demutran.


Antes, na tarde de domingo, uma carreta de cor branca com uma carga de postes (Veja foto abaixo) tombou na descida da Serra do Araripe, imediações do antigo Colégio Agrícola de Crato com muitos danos materiais. Já às 19 horas, porém na CE-384 que liga o centro de Mauriti ao Distrito de Umburanas, houve uma colisão de motocicletas. Os condutores dos veículos ficaram muito feridos e terminaram socorridos a hospitais e as motos bem avariadas.

LEI SECA – Já no sábado uma patrulha do POG (Policiamento Ostensivo Geral) estava na Avenida Ailton Gomes (João Cabral) em Juazeiro quando abordou um jovem de 25 anos, residente em Caririaçu. Ele pilotava uma moto Honda XRE 300 de cor preta e estava embriagado. Já no cruzamento da Rua Maria Pedrina com a Avenida Caruaru (Salesianos), outra equipe do POG abordou um homem de 53 anos, residente naquele bairro. Segundo a polícia, estava embriagado, praticava direção perigosa num Fiat Uno de cor azul e ainda desacatou os policiais.

 Acidentes com alguns feridos e danos materiais em Juazeiro, Crato e Mauriti Carreta com postes tombou em Crato (Normando Sóracles/Agência Miséria]

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários