não mexer

header ads

Menina se engasga com máscara encontrada em lanche do McDonalds

Os tempos são de uso rotineiro de máscaras, muitas pessoas optam pelas descartáveis, que são mais fáceis de descarte. Porém, a experiência com o acessório por uma menina de seis anos não foi legal.

A mãe da menina disse que a criança poderia ter morrido com o acessório caso tivesse saído da sala | Reprodução

A pequena quase se engasgou com um pedaço de uma máscara, em Hampshire, na Inglaterra. O acessório estava cozido junto com os nuggets de frango do McDonalds.

Os lanches de frango foram comprados em uma loja da rede de fast food pela mãe da criança. Laura Arber revelou ao jornal Hampshire Live que comprou a comida e levou para os filhos comerem em casa, Maddie foi a responsável por encontrar a máscara.

"Minha filhinha começou a engasgar. Eu coloquei meus dedos em sua garganta para fazê-la pôr para fora", lembra. Após o susto, ela percebeu que uma máscara facial médica foi cozida junto ao lanche. "É claramente uma máscara", disse ela.

A mãe de Maddie voltou ao local para reclamar e foi informada que os nuggets não eram preparados no restaurante. Laura disse que não recebeu um pedido de desculpas.

"O pior foi que eles continuaram a servi-los", disse ela. "E se eu tivesse saído da sala e minha filha tivesse engasgado? Ela poderia ter morrido. É uma coisa de uma fração de segundo", desabafou.

Em nota ao jornal, um porta-voz do McDonald's disse que a rede lamenta o ocorrido. "A segurança alimentar é da maior importância para nós e enfatizamos o controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições. Quando o assunto foi levado ao conhecimento de nossa equipe, pedimos desculpas, oferecemos um reembolso total e pedimos ao cliente que devolvesse o item para que pudéssemos investigar o assunto e isolar o produto afetado".

Com informações da Revista Marie Claire


Postar um comentário

0 Comentários