não mexer

header ads

Mais duas mortes em acidentes em Missão Velha e Crato

Mais duas mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas num intervalo de 9 horas entre a manhã e a noite deste domingo em rodovias estaduais nos municípios de Missão Velha e Crato. O primeiro deles aconteceu por volta das 10 horas e a vítima foi o borracheiro Aparecido Matias dos Santos, de 48 anos, que residia no Sítio Dois Riachos na zona rural de Brejo Santo.

Aparecido morreu na CE-293 em Missão Velha ao ser atropelado por caminhão (Reprodução)

O mesmo trafegava à pé pela CE-293 mais precisamente na saída de Missão Velha em direção ao município de Brejo Santo quando foi atropelado por um caminhão. Aparecido morreu no local do acidente no Sítio Olho Dágua na zona rural de Missão Velha e o seu corpo terminou recolhido pelo rabecão e necropsiado ontem mesmo na Perícia Forense de Juazeiro.

Já por volta das 19 horas o pedreiro Francisco da Silva Veridiano, de 44 anos, que residia na Travessa Potengi da localidade denominada Cacimbas em Crato, morreu numa queda de moto. O acidente aconteceu na rotatória da CE-386 liga os municípios de Crato e Farias Brito. Ele nasceu nesta última cidade para onde tinha ido visitar familiares e retornava para casa quando se envolveu no acidente.

MISÉRIA


Postar um comentário

0 Comentários