não mexer

header ads

Homem de 50 anos cai de sua moto em Araripe e morre quando era socorrido

Foi necropsiado na manhã deste domingo na Perícia Forense do Cariri em Juazeiro do Norte o corpo de mais uma vítima fatal em acidente de trânsito. Por volta das 18h30min de sábado Alderico Gomes Saraiva, de 50 anos, que residia na Rua do Aeroporto (Bairro Campo de Aviação) em Araripe, morreu num acidente com moto. Ele pilotava sua Honda POP 100 de placa NQW-7461 pela Rua José Calazans (Bairro Caixa D’água) naquele município quando caiu do veículo.

A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrida às presas com suspeita de traumatismo craniano, mas já chegou sem vida.


Foto: Arquivo/Agência Miséria

A vítima sofreu forte pancada na cabeça e foi socorrida às presas por populares ao Hospital Lia Loiola de Alencar em Araripe com suspeita de traumatismo craniano, mas já chegou sem vida. No hospital esteve o Sargento Jairo, Comandante do Destacamento de Araripe, adotando as providências juntamente com o Cabo Sabino e os Soldados Matos e Wedson. O corpo de Alderico foi recolhido pelo rabecão e trazido à Pefoce do Cariri.

MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários