não mexer

header ads

Deputado estadual se aproveita e tenta “pegar carona” em instalação de torre no Interior

O município de Tamboril (a 290km de Fortaleza) recebeu a instalação da torre de uma empresa de telefonia móvel no distrito de Carvalho. Mesmo sendo de interesse da empresa expandir suas instalações, o deputado estadual Jeová Mota (PDT) aproveitou o momento para fazer registros fotográficos dos trabalhos e atribuir a si a chegada da torre no distrito.

 Reprodução-Foto.

A comprovação de que o parlamentar tentou “pegar carona” no feito pode ser observada numa postagem em suas redes sociais. “Visitei nesta terça-feira (28/07) as obras de implantação da torre de telefonia da Vivo no Distrito de Carvalho, no município de Tamboril. Essa é mais uma ação do nosso mandato”, diz parte do texto da postagem. 

Nas redes sociais, a atitude de Jeová Mota repercutiu de forma negativa entre os moradores de Tamboril. Em uma montagem de um áudio com as fotos do deputado visitando os trabalhos de instalação é possível notar duras críticas realizadas por um homem que se diz professor. “Um absurdo isso, o cara dizendo que está levando. As pessoas que são analfabetas políticas vão entender que eles pagaram pra empresa estar lá, quando na verdade o interesse é da própria empresa. Fiquei muito revoltado. O comentário das pessoas parabenizando. Gente, os explorados, descamisados duas vezes. Primeiro sobre a mentira dele, e explorados pela empresa. Não me conformo”, disparou. 

Atualização 

Após a veiculação da matéria no portal “A Notícia do Ceará“, um leitor, que pediu para não ser identificado, informou que esse tipo de atitude por parte do parlamentar passou a ser comum, chegando a acontecer em outros municípios da região. “Semana passada estavam tampando uns buracos nas estradas de Santa Quitéria e Catunda; ele fez o mesmo: parou e tirou fotos para pensarem que ele deu alguma contribuição para aquilo”, revelou. 

Fonte: A Notícia do Ceará 

Ouça:


Postar um comentário

0 Comentários