não mexer

header ads

Com fiscalização insuficiente, Centro do Crato registra longas filas e aglomeração

Durante cerca de quatro meses, a Prefeitura do Crato manteve barreiras sanitárias nas entradas do município com fiscalização constante de profissionais de saúde em parceria com agentes de Segurança Pública.

Centro do Crato registra longas filas e aglomeração(Guto Vital/Agência Miséria).


No entanto, com a transição do isolamento social rígido para a1ª Fase do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Comportamentais, as barreiras foram desfeitas. Na última reunião do Grupo de Trabalho que acompanha a implantação do Plano, o secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas, seu efetivo foi transferido para atuar no centro da cidade.

“A partir desta terça-feira (4), estaremos focando nos ambulantes, na fiscalização dos transportes alternativos para a adoção das medidas protetivas, como álcool gel e distanciamento, além de atender as denúncias de aglomeração, numa parceria do Demutran, Guarda Municipal e Secretaria de Meio Ambiente”, explicou o titular da Pasta.

No entanto, a demanda de pontos de aglomeração no centro da cidade parece ser superior à capacidade de fiscalização da Gestão. Na manhã desta quarta-feira (5), parte significativa dos estabelecimentos abertos registrava longas filas em que o distanciamento mínimo entre as pessoas não era respeitado.

MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários