não mexer

header ads

Ao se negar fazer café, homem leva 'surra' da esposa e caso parou na delegacia

hábito de começar o dia preparando um cafezinho, levou um casal a virar caso de polícia, na cidade de Fernandes Pinheiro, região do Paraná, em Curitiba. Um homem, de 37 anos, foi espancado ao se negar a fazer café para a esposa, de 27, o  Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado nesta terça-feira (11) em uma delegacia da região. A vítima alega que sofreu lesão corporal e ter perdas materiais.

O homem disse ainda que a sua companheira o agrediu com socos e pontapés, por diversas vezes. | Reprodução.

As autoridades da 8ª Companhia da Polícia Militar, informou que o caso é totalmente incomum e que foi o próprio homem que procurou a delegacia e relatou a situação. Ele, inclusive, disse ter sofrido ameaças de morte. O homem disse ainda que a sua companheira o agrediu com socos e pontapés, por diversas vezes. E também, tinha quebrado alguns objetos na casa.

Ainda segundo as autoridades, a vítima não mostrou se estava com algum ferimento pelo corpo. No entanto, também disse que não foi a primeira vez que isto aconteceu. Ao ser questionado sobre o porquê de não procurar a Polícia nas outros episódios de agressão, o rapaz afirmou que sentia medo.

O caso foi encaminhado para Polícia Civil, que a partir de então, dará prosseguimento nas investigações.

Com informações R7


Postar um comentário

0 Comentários