não mexer

header ads

‘Imagem de Jesus’ surge em tronco de árvore e muitos acreditam em um sinal divino

O perários de uma obra em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, ficaram chocados ao verem uma imagem que parecia Jesus Cristo em pedaços de um salgueiro podado por eles. A paróquia do município não quis comentar o assunto, no entanto, o caso chamou a atenção e acabou viralizando nas redes sociais e muitos internautas acreditam em um sinal divino. 

De acordo com a imprensa local, o desenho foi descoberto na última quinta-feira (9) pelo diretor de obras da cidade, Odimar Souza. Ele coordenava a poda de algumas árvores para a pavimentação da avenida Monte Castelo, no bairro Monte Castelo.

Corrente de motosserra quebrou durante corte de tronco que apareceu imagem
Corrente de motosserra quebrou durante corte de tronco que apareceu imagem Moisés Batista dos Santos.

Souza, disse a um canal de notícias, que durante a poda do salgueiro, os operários que faziam o trabalho começou aparecer no buraco que era aberto na árvore uma figura semelhante a uma borboleta. Logo em seguida, a corrente da motosserra, que era nova, quebrou. Houve a troca da corrente e quando o E quando o corte foi concluído, nos tocos que sobraram da poda estava a imagem que logo chamou a atenção de todos.

“Após a troca da corrente, cortamos esse mesmo tronco em dois pedaços e foi aí que apareceu essa perfeição", comenta o diretor de obras.

Diretor de obras mostra tronco que mostrou imagem de 'Jesus'
Diretor de obras mostra tronco que mostrou imagem de 'Jesus' Odimar Souza/ Reprodução Facebook
 Com informações O Tempo

Postar um comentário

0 Comentários